domingo, 31 de maio de 2009

Sketch

Sketch da caricatura do Vital Moreira (Avô Cantigas II )

5 comentários:

José Lopes disse...

Bastante beneficiado, porque a imagem com que fiquei dele foi bem pior.
Cumps

Bruno Taveira disse...

Caro Guardião:
Eu nem imagem deste cromo tenho, só mesmo a caricatura que fiz dele LOLOLOL
Abraço

PRF - Traços Gerais disse...

Parece o avô cantigas. O original e o teu boneco!

Ao menos não tens de gastar carvão com a cabeleira.

um abraço

PRF

Felizardo Cartoon disse...

Viva Bruno ! Não posso ir a Vila Real, com grande pena minha, pois tenho formação à força aos sábados por motivos da minha avaliação de desempenho !

Grande abraço !

Gon disse...

Olhó Avô Cantigas hehe.. esse ao contrário do outro nem "cantar" sabe, mas que tá parecido com o original tá!
Abraço